sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Motoqueiros caem de pontilhão



Dois motoqueiros, não identificados , ficaram gravemente feridos após caírem do pontilhão da Avenida São Vicente de Paulo, na tarde de ontem, no Centro de Catanduva. Os homens empreenderam fuga da Polícia Militar após serem abordados na rua Nhandeara, na Vila Sotto. O acidente foi registrado por volta das 17 horas. Ambos foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Padre Albino (HPA).

Segundo informações da PM, os dois perderam o controle da moto próximo de um declive existente no pontilhão enquanto trafegavam no sentido bairro/centro. Na hora do acidente, os dois não portavam documentos e a moto estaria com o licenciamento vencido. “Não sabemos ainda exatamente o motivo de ambos terem iniciado a fuga da Polícia Militar. O fato é que eles estavam conscientes no momento em que foram encaminhados ao Hospital”, explicou o sargento Samuel.

A polícia precisou controlar o fluxo de veículos interditando uma parte da via de rolamento da avenida. A moto Honda CBX – 250, com placas de Pindorama, ficou caída na via após a confusão.

“Conforme eles empreenderam a fuga, acionamos todas as viaturas da PM para acompanhar o caso”, reiterou o sargento. Uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) também prestou apoio para controlar o trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário