segunda-feira, 6 de agosto de 2012

POLÍCIA MILITAR PRENDE DEZ INDIVÍDUOS DURANTE FINAL DE SEMANA



Na tarde de ontem, 05/08, pelo Jardim Santa Clara na cidade de Novo Horizonte A.A.C de 32 anos e C.C de 36 anos, desferiram vários golpes com faca na vítima E.J.S de 40 anos, que caminhava pela via quando foi atacado. Os policias militares, ao chegarem aos infratores deram voz de prisão conduzindo os para a cadeia pública de Novo Horizonte.

Por tráfico de entorpecentes mais três indivíduos foram presos, o primeiro L.M.F.O de apenas 15 anos, foi apreendido por policiais militares por traficar pela Avenida Conego Oscar Serra do Amaral, sendo apreendido com o infrator certa quantia de dinheiro, 41 invólucros contendo maconha, 41 pinos de crack e 11 pinos de cocaína. Os outros dois presos pelo mesmo delito, traficavam pelo Bairro Bom Pastor, um deles era I.S.R. de 31 anos e o outro, L.F.S, sendo apreendido por ser adolescente, foi encontrado e apreendido com os infratores 21 ependorfs de crack.

Por furto qualificado, foi preso por policiais militares na cidade de Ariranha pela Rua Doristo Ayusso C.R.G.O, o mesmo invadiu a casa da vítima C.R.C chegando a subtrair objetos que foram recuperados posteriormente. Os outros dois presos por furto foram J.V.S.S de 18 anos e R.D.B, também com 18 anos, ambos furtavam objetos e vendiam, eles foram presos na noite de 03/08 pela Rua Santa Barbara do Sul.

Na tarde de 04/08, policiais militares prenderam W.F.M de 21 anos pela Avenida José Zancaner. O mesmo ao avistar a viatura policial tentou evadir-se em alta velocidade em uma motocicleta sem placa, que logo foi abordada pelos policiais, foi constatado que o infrator não possuía carteira de motorista e que a moto havia sido produto de furto ocorrido em 02/08 na cidade de Catanduva, o veículo foi reconhecido pelo verdadeiro proprietário.

Por fim, por ameaça e resistência, policiais militares prenderam em Paraíso, pela Rua Primavera E.R de 26 anos por ameaçar de morte as vítimas L.B de 20 anos e A.G.S de 59 anos.
Fonte: COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR – 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário