segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Homem é esfaqueado até a morte na Santa Clara em Novo Horizonte

O auxiliar Edson Jorge de Sousa de 40 anos morreu esfaqueado no início da noite de domingo, dia 5, na rua Tabatinga, próxima à esquina da avenida Domingos Baraldo, no Jardim Santa Clara, em Novo Horizonte.
A vítima recebeu seis golpes de faca, nas costas, pescoço, rosto, orelha e no braço. O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu a vitima, ainda com vida, porém ao dar entrada no pronto-socorro, ela não resistiu e morreu no hospital.
Segundo a Polícia Militar, uma denuncia anônima levaram os policiais até a casa dos suspeitos de praticar o crime foram os irmãos A.A.C. de 32 anos C.C. de 35 anos. “no local encontramos os dois suspeitos e também duas facas sujas com sangue, com isso demos a voz de prisão aos suspeitos e em seguida encaminhamos para o Plantão Policial”, comentou o soldado Medeiros, da Polícia Militar.
No Plantão Policial, o delegado Fernando Calmon Ribeiro ouviu os depoimentos dos suspeitos e efetuou o flagrante, “os dois foram autuados em flagrante delito por homicídio qualificado por motivo torpe e foram presos”, comentou o delegado.
O delegado acredita que os dois irmãos armaram um emboscada antes de matar a vitima “Eles agiram na traição, pois tiraram a vítima de dentro do bar e o levaram até a rua ao lado, onde foi morto. Os suspeitos e a vitima eram amigos e foram criados juntos”, explicou Fernando Calmon Ribeiro.
Após efetuarem os golpes, os suspeitos fugiram em um carro, que foi localizado na casa dos irmãos no Jardim Santa Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário