segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Polícia procura por suspeito de estupro em Catanduva, SP


Retrato do estuprador que já fez duas vítimas em Catanduva

A Polícia Civil de Catanduva divulgou, na tarde desta quinta-feira, 2, o retrato falado de um estuprador que já fez duas vítimas na cidade apenas na semana passada. De acordo com descrição das mulheres atacadas, o homem é moreno, estatura mediana, cabelos raspados e idade entre 34 a 40 anos. Ele age em um VW/Gol, modelo “bolinha” de cor prata.

Com apenas um dia de diferença, os ataques aconteceram sob as mesmas circunstâncias contra as duas vítimas. O autor abordou as mulheres na área central da cidade, no final da tarde. Parou para pedir informações e as rendeu ao mostrar um revólver. Elas foram obrigadas a entrar no carro e foram levadas a um canavial, onde foram estupradas. Após a violência, ele as largava na entrada de Catanduva.

Até o momento, dois casos foram registrados. Os crimes aconteceram na quarta, 25, e quinta-feira, 26, contra duas mulheres com idades de 24 e 34 anos. De acordo com a polícia, nos casos de violência sexual cerca de 60% das vítimas não registram queixas e isso impede a procura dos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário